20 de maio de 2015

#Novo na coleção...

Oi gente lindia... vim hoje aqui para mostrar mais um Cd na minha coleção... e antes que me perguntem sim eu voltei a comprar CD's :D Amooooo
e esse é especial, porque eu adoro, realmente não consigo escolher meu álbum favorito do Alice em estúdio, dos shows eu sou o Mtv unplugged!
Mas a capa dele é linda.... Seguem as fotos!







O encarte é lindo, com as letras das músicas e com imagens xilografadas! Adoreiii!
E para quem quiser conhecer o álbum segue...


E se você curti o som....
... procure mais sobre a banda! Eu adoro e recomendo!
Beijos enormes :D



4 comentários:

  1. olá!

    Parabéns! pela aquisição!
    eu gosto muito ainda de ter CDs e LPs, são como os livros físicos nunca vão sair de "moda" rs
    chega de colocar tudo em Pen drive, né?

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee que bom que vc curtiu more... eu amo comprar cds!
      quero fechar algumas discografias esse ano!!!
      Comprar lps não tenho pois não têm aonde tocar... ;/
      beijão more... :D

      Excluir
  2. Minha irmã teve esse cd assim que foi lançado e me lembro até hoje do show ao vivo da MTV, os clipes fizeram muito sucesso e também adoro essa banda, das melhores do cenário grunge.

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn eu amo estou apaixonada..... e ainda achei esse por aki por um acaso!
      beijos more e escute #Alice!
      :D

      Excluir