10 de abril de 2015

Meu primeiro desenho!

Oie Gente tudo bene?
 Eu espero que sim, Graças a dona Janaina eu resolvi voltar a desenhar...
E para iniciar me inspirei no outono e no tempo ventoso aqui do sul eis o resultado! - Tirei fotos de todas as etapas!

Rascunho

Com nanquim

Apagando os traços de base...

Começo do sombreado!

Resultado final!

Foi ótimo ter essa oportunidade de voltar a desenhar, espero poder fazer mais e mais... dai mostro para vocês... e o que acharam deixem nos comentários! Beijos enormes e boa sexta!



2 comentários:

  1. Oiee, ahh que coisa boa se dedicar ao desenho, queria ter mais tempo para aprender a desenhar! :)

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou! Espero poder me dedicar ainda mais... estou com algumas ideias para desenhar!
      Beijos enormes e obrigada por passar por aqui!

      Excluir