20 de junho de 2014

Livro: Amor em pecado - Michelle Willnigham


Sinopse - Amor em Pecado - (Harlequin Históricos 143) - Michelle Willingham

Pelo amor de um homem, ela enfrentaria a lei! 

Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo... Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois... é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!

Opinando...

Esse é o tipo de livro que deixa a gente com aquele gostinho de quero mais... preciso voltar a esse universo construído de uma forma tão boa e com  personagens tão marcantes...

O livro gira em torno de um casamento fracassado aonde o amor simplesmente acabou e os dois não sabem como se desligar um do outro.

O mocinho acaba por encontrar a sua "alma gêmea" quase morrendo de fome em uma aldeia devastada.

Alguns pontos me chamaram muito a atenção na história:

~A descrição da feira ao ar livre... gente eu sentia o cheiro de tortas sendo assadas e comercializadas....

~O mocinho ser um viking com um senso de honra que não era piegas ou enjoado, também me surpreendeu o fato de ela manter a descrição da personalidade dele ate o fim da história sem a famosa história estou me redimindo e vou tratar a mocinha de tal forma. (acho que deu pra entender né gente)

A já ia esquecendo os personagens se chama Caragh e Styr, basicamente mocinha e mocinho a história se passa no ano de 875 d.C. e tem uma ótima representação de coadjuvantes, como os idosos da aldeia, os irmãos da mocinha, os participantes da feira e os demais vikings que acompanhavam o mocinho para o lar.

A história é ótima e eu recomendo dei 5 estrelitas mais um coração fofo!

Quem, leu que tal deixar a sua opinião?

Aviso: Agora que passou meu período tão temido das provas tentarei postar mais resenhas, ou opiniões sobre os livros como prefiro chamar!

Beijokas GG e obrigada por ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário