10 de maio de 2012

Oie Queridos... {Diário Aberto...}


Oie genteee...
que saudades de escrever estas pequenas palavras com vcs......
Como estão seus Fofosos...
tudo  beleza...
Comigo também, só a vida que não tem me permitido tanto tempo com as montagens de postagens e com descobertas de coisinhas, criação de textinhus...e etc... mas com isso eu tenhu criado umas postagenszinhas bem fofis e diferentes, já visando isto também!
Quero voltar com antigas seções no blog, como cds que i like, e também com comentário de livros.... talvez um de filmes (se criar paciência pra fala de filme velho!)
Espero que vcs tenham gostado das modificações que fiz nas postagens...
Eu tenho tentado dar meu melhor!

Vcs devem ter percebido também que as postagens agora tem uma assinatura virtual não é!!! #TodosComemoram...
Por uma leve obrigação e uma preocupação de plágios resolvi fazer pequenas mudanças...
Minhas fotos também estão indo agora com endereço do blog e minha pequena carinha feliz =)
tudo isso para evitar o plágio...
Tomei esta atitude inclusive por alguns casos de blogs que leio e acompanho, relatado deste abuso, ainda acho um absurdo... pois afinal vc tenta da o seu melhor nestes momentos junto a vcs no qual eu me sento na frente do pç e falo de coração (digito né)!!!
:) Temos novos gadecs, entre outras coisitas na barra lateral!
Busco também algumas parcerias e minha lista de blogs que visito está mais atualizada do que nunca!!!
Espero que todos estejam curtindo de coração...
Bom e na vidinha pessoal, nada de muito novo além da faculdade, das provas que estão chegando na velocidade da luz, Livrinhus novos....
Que conheci a minha musa feminina da historia antiga a Haiganush Sarian ! e mim teve seu momento tiete com ela batendo fotissss... :D
Tava mais vermelha qe um pimentão quase tive um ataque ali mesmo...
e o pior ela gostou de mim, e eu O.O
foi um dos melhores momentos de minha vida a té hoje! =) incrível seria a melhor sensação para descrever!
Bom é isso pessoal na próxima postagem tem mais um pedacin da minha coleção já com fotos com endereço... bjins a todos...
e se cuidem!
Boa noite

4 comentários:

  1. Depois me coloque na sua lista de afiliados obrigada!
    Poxa conhecer a sua 'musa' deve ter sido muito legal...
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim mto... só te peço por favor que me mande o seu selinhu de pareceria... :D que coloco!!!!!! com maior prazer de todosss... :D


      se quizer posso colocar tbm uma rosinha ou algo do genero... não sei se vc colocou o meu selinhuuu bjins Ana

      Excluir
  2. aah meu moranguin fofoso to adorando tua postagen, principalmente a faça vc mesma vou fazer com roxo e lilas depois te conto o resultado, bejin adorei a assintura digital :P, to loca pra ir te ver ou sairmos juntas vamos combinar nem q seja de almoça juntas to com muita saudade, to com corte de cabelo novo >> ala Paul Stanley anos 70 >> esse fico relamente parecido, bjsdo teu chocoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah eu tbm to adorando fazer estas postagensss...


      mas quero reviver alguns outros tipos de postagens.. mas o tempo anda bem curtin pra variar...
      :P
      mas realmente que bom que mudou de cabelisss. eu to deixando meu crescer... quero deixar como o da janis joplin.. :P
      tem mais umas postagenszinhas novas pra sair do forno... :P
      aguarde!

      Excluir